respadafora's Instagram Profile
Add to circle
Instagram photo by respadafora
respadafora respadafora
respadafora - Rennan Spadafora hahahahahahaha sai fora o belieber @yuri_aguiar
guuh_lindo10 - gugu O que escreveu no pescoço parça?
_malucl - Maria Luiza Sério, não tem como não pirar com a quantidade de fake seu.
Instagram photo by respadafora - Merrequeiro safado
- Merrequeiro safado
respadafora respadafora
respadafora - Rennan Spadafora Haha to longe de acertar no backside.. E mano, te chamei esses dias no inbox! Responde la safado @joaopedroleme
_brupiovesan - b r u n a 🍍🐘 @le_ticiamartins amiga olha o cara do fake que me chamou hahahahahhahaha
raquelcrosara - @anaisaofficial
jackeline_miguel23 - 👑Jackeline Miguel👑 @respadafora FAKE → Adam Green ←
Instagram photo by respadafora - Váriasss na Freguesia chamam ele de marido, muleque ta difícil..
- Váriasss na Freguesia chamam ele de marido, muleque ta difícil..
respadafora respadafora
amandinha_mou - amanda-mourão @gecaguilar tbm se apaixonou por fake 😂😂😂😂😂😂 tamo junto
gecaguilar - ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Gê Aguilar💀 @amandinha_mou kkkkkkkkk te mandava áudios tb?
amandinha_mou - amanda-mourão @gecaguilar dei like num cara liiiiiiiindo maravilho no TINDER trocamos o whatsapp e ele me mandava audio e tal desconfiava pois ele n tinha uma boa dicçao e nas fts do tinder parecia ser um grande empresario e tal ! Navegando pelo instagram descobri que o cara tava usando fotos desse modelo aqui @mario8855 e um modelo /gringo sequer fala brasileiro ! 😢😢😢😢 ai falei pro cara porque ele fez isso ele disse que tinha montado um tinder fake pra ver se achava a ex afff bom hj sigo o verdadeiro cara pelo insta esse que citei no comentario e amiga n ta facil pra ninguem 😂😂😂😂😂😢😢😢😢😢
gecaguilar - ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Gê Aguilar💀 @amandinha_mou Kkkkk pois esse cara tava usando fotos do @respadafora pra me seduzir kkkkkkkkkkkk