nicolasprattes's Instagram Profile

Nicolas Prattes

@nicolasprattes

Add to circle
Instagram photo by nicolasprattes - _______ Primeira vez na sapuca, olha o olhinho do menino BRILHANDO _______
- _______ Primeira vez na sapuca, olha o olhinho do menino BRILHANDO _______
nicolasprattes nicolasprattes
gabriellysiqueiraa - Gabrielly Siqueira @zagallopedro também queria saber 😂😂😂
gl3ndha - Glendha Nascimento @gabriellysiqueiraa e @zagallopedro uma fã perguntou isso pra ele no twitter e ele respondeu a seguinte frase "meu jeitim" 👍
alves_isabelaa - Isabela Alves Milagre a Marina não tá 👀
mmariacosta_ - Maria Eduarda @alves_isabelaa a Marina namora linda!!
Instagram photo by nicolasprattes - ______ Dia de muito trabalho !!!! ______
- ______ Dia de muito trabalho !!!! ______
nicolasprattes nicolasprattes
bragaevil - Evilando Braga Ninguém merece esse protagonista e MALHAÇÃO...
aloha.imports1 - 💥AlohaImports Oficial 💥 @nicolasprattes siga-nos trabalhamos com importados originais ☺️☺️☺️
susan7332 - Susan@$ Lindosos 😍😍
f.aninhaa - Aninhaa povooo que amoo
oslmscrsk - oslmscrsk Os mão Pam legal boi aí
mer_citto_cieser - Mercitto @danielledivino O nome real dela é Marcella Fetter.
Instagram photo by nicolasprattes - _____ Obrigado pela parceria ❤️ _____ #ludrigo
- _____ Obrigado pela parceria ️ _____ #ludrigo
nicolasprattes nicolasprattes
lauragabryeli - laura rocha Adoro vocês , muito lindos
lisisoares__ - Lisiane Soares.🌻 Muito amor por essa foto!😍
kassia_tabosa - Kássia Costa 🚵 Só acho q ela tem um bj seco, sem graça. Parece q tem medo de bjar o boy e apanhar depois rs.
resgate_das_gemeas - Gemeas de Cumplices 💕 @kassia_tabosa ela tem namorado, por isso tem uma pontinha de medo!
oliveirakeliane8 - kelly Formariam um lindo casal
Instagram photo by nicolasprattes - ______ Ludrigo hoje ______
- ______ Ludrigo hoje ______
nicolasprattes nicolasprattes
suzany667 - Laís ❤👩🎀 A química desse casal é inexplicável, anormal e incomparável . Quem não gosta desse casal, não sabe o q é um casal de verdade!As cenas parecem reais e parecem que se amam na vida real(meu sonho). Luciana e Rodrigo , sem sombra de dúvidas, são os melhores. Se eu resumisse em uma frase ou em uma palavra pq q sou louca por esse casal ,ficaria aquém.Quando eu vejo as cenas deles eu fico q nem uma retardada rindo pq sou completamente amarradona por Ludrigo.O melhor casal que já vi em toda a minha
suzany667 - Laís ❤👩🎀 Namorem,se casem e tenham filhos,nunca pedi nada à vcs!Cara,a química é anormal .@marinamoschen @nicolasprattes
marinaleitedasilva - marina leite da silva lindos namorados 😍😘😘😘😘😘😘
Instagram photo by nicolasprattes - ______ Domingo na casa de artista é assim, karaokê com ela ❤️ ______ @giprattes #nossacasarespiraarte
- ______ Domingo na casa de artista é assim, karaokê com ela ️ ______ @giprattes #nossacasarespiraarte
nicolasprattes nicolasprattes
sabrina_crisante - lindo perfeito
katheliiin - K A T H E L I N @jenn_cristina Ainda por cima canta! Meu pai... ❤❤
jenn_cristina - Jenny Cristina @katheliiin Pq isso Deus?! 😍😍😍
wagguinho2014 - Wagner @nicolasprattes I é um tomando o microfone do otro kkkkkkkkkkk só to vendo a briga com qm fica com o role do microfone jijijijikji ^~^
alynechermontt - Alyne 👸🏾 Meu Deus 😳😍❤️👏🏾👏🏾😧
alynechermontt - Alyne 👸🏾 Estou mais apaixonada por ele @nicolasprattes 😍😍❤️😧👏🏾
maltalayane - Layane Malta. @dudagonsalvess 😍
Instagram photo by nicolasprattes - ______ Estudando no Domingo ______
- ______ Estudando no Domingo ______
nicolasprattes nicolasprattes
vitoriasaojose - Maria Vitória Porque você coloca underlaines? Ahsuahsuu
gl3ndha - Glendha Nascimento @vitoriasaojose perguntaram isso a ele no #Nicolaschat que ele fez no twitter e ele respondeu o seguinte "meu jeitim"
vitoriasaojose - Maria Vitória Obgd linda hauau @gl3ndha
bella_lf - Isabela Leite xD DiCaprio 😍❤️
gl3ndha - Glendha Nascimento De nada❤ 😊 @vitoriasaojose